Críticas-pílula: Arraste-me Para o Inferno


Arraste-me Para o Inferno (Drag Me to Hell). EUA, 2009. De Sam Raimi. Com Alison Lohman.
Bancária é amaldiçoada por cigana e passa a ser perseguida por demônio.

Depois de vários anos, o diretor Sam Raimi voltou ao gênero que o consagrou: o terror. Depois da trilogia splatter/terrir "A Morte do Demônio - The Evil Dead", ele fez faroeste ("Rápida e Mortal"), filme de super-herói (Homem-aranha), entre outros... Por isso, seu retorno ao gênero, após quase 20 anos, gerou muita expectativa.
"Arraste-me..." tem produção caprichada, boa atriz - a loira Alison Lohman - e bom argumento. O problema do filme, porém, me pareceu ser a própria direção. Sam Raimi o dirigiu com surpreendente preguiça, tanto que o filme certamente ficaria melhor se posto em outras mãos. O pior é dizer isso logo de Sam Raimi, que tanto se destacou no gênero pela inventividade, vigor e por um certo ar debochado em seus personagens.
Fiquei com a sensação de que ou o homem-aranha não fez bem ao diretor, ou então que esse é tipo de produção que ele sempre quis fazer.


Cotação: êê (bom)


You May Also Like

0 comentários